segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tratamento para unhas


Oi galera,

hoje eu vou falar da minha linha de tratamentos para unhas que eu aprovei e já uso muito tempo. A linha de tratamento Fortilon é muito completa e acaba com todos nossos problemas! Em Belo horizonte e Contagem
eu achei para comprar na farmácia Nature derme ,mas sei que em outras cidades é até mais fácil de achar.
http://naturederme.com.br/



Eu já usei a base niveladora de unhas,não deu muito resultado mas melhorou a aparência de rugosidade da unha.A base fortalecedora  4x4 é ótima e resolve muita coisa de uma só vez.Porém a que eu uso com frequência é o endurecedor de unha com óleo de cravo,o único problema dele é a sua cor que deixa a unha amarelada e não dá para usar esmalte muito clarinho com ele porque mancha.
Recomendo todas as bases e quem achar para comprar pode levar que vai te ajudar muito.
beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário